Tri-Jóia lança Instituto Tem Jeito, com atendimentos para crianças carentes aonde a rede de lojas está presente

A Tri-Jóia, através do seu Instituto Tem Jeito, estará realizando diversas ações a partir de outubro, voltadas para crianças das cidades aonde está presente. Direcionando uma porcentagem fixa sobre os faturamentos mensais de todas as suas lojas, a empresa manterá as ações do Instituto. Já no início de novembro, o Tem Jeito subsidiará consultas particulares com oftalmologista para crianças carentes e doará para elas óculos completos (armação e lente).

O Instituto tem como objetivo contribuir e retribuir às cidades onde estão inseridas as lojas da rede Tri-Jóia, dessa forma, diversos momentos serão oportunizados para crianças em diversas épocas do ano.

Segundo o diretor da loja Tri- Jóia de Campo Bom, Willian Cezar da Silva, as próximas ações já estão sendo pensadas. “Em novembro e dezembro, o nosso foco será a ação de Natal, onde vamos realizar sonhos de crianças, nós vamos entregar presentes especiais para as crianças próximo a data do Natal. Já no início do próximo ano, a nossa ação vai ser uma doação de materiais escolares, então toda arrecadação de janeiro e fevereiro vai ser voltada para doação de materiais para crianças”, conta Willian. As crianças a serem atendidas serão mapeadas pelo Instituto com a ajuda de ONGs e das Assistências Sociais dos municípios.

Instituto promoverá parceria

Willian ainda explica que a relação entre o Instituto e ONGs tem como objetivo auxiliar também as entidades “apoiando elas com nosso trabalho, com nossa dedicação, até que vai rolando uma simbiose, vai rolando uma parceira”.
O mapeamento das instituições já está sendo feito e para as ONGs e pessoas interessadas em realizar parcerias com o Instituto Tem Jeito podem entrar em contato através do e-mail direcao@trijoia.com.br

Sede física é mais um dos objetivos do Instituto

= O diretor ainda conta que ao completar 50 anos da rede Tri Jóia, em 2025, o objetivo é a construção da sede física do Instituto Tem Jeito. “Completando 50 anos, então o nosso presente pra sociedade vai ser o instituto físico, o Instituto Tem Jeito com sede física e aí sim a gente vai estar fazendo um trabalho realmente completo, desde a arrecadação de fundos, desde o trabalho social e também o recebimento e amparo de crianças.”
= Uma porcentagem fixa do faturamento de toda a rede será revertida para o Instituto Tem Jeito para subsidiar as ações que deverão ser realizadas. Segundo Willian, o alcance dos eventos dependerá do valor arrecadado, mas garante: “a gente tem um compromisso público de destinar parte do nosso faturamento a este instituto, inclusive temos a ideia também que esse percentual possa ir aumentando sistematicamente ao longo dos anos, ao longo de metas e objetivos que a gente vai cumprindo”.
= As lojas Tri-Jóia estão localizadas nos sguintes endereços:
Campo Bom
Av. Brasil, 2762 – Sala 2 – Centro
Novo Hamburgo
Av. Dr. Mauricio Cardoso, 1810 – Hamburgo Velho
Sapiranga
Av. João Corrêa, 840 – Centro
Rua São Pedro, 110 – Centro
Nova Hartz
Rua Emilio Jost, 180 – Sala 06 – Centro