Toquefale busca pessoas com deficiência para centro de atendimento em Campo Bom

Campo Bom/Estado – A Toquefale, empresa de teleatendimento do Santander Brasil, está em busca de pessoas com deficiência para atuar na unidade que será inaugurada em Novo Hamburgo, e em Campo Bom, onde está sediada a operação. As vagas são para trabalho presencial e não há limite de contratação para pessoas com deficiência. O recrutamento dá sequência ao processo de seleção feito no início de setembro para profissionais com mais de 50 anos.

 

“A busca por profissionais de diferentes perfis, além de espelhar a formação da sociedade brasileira, apoia a promoção da diversidade e inclusão. O resultado de termos uma força de trabalho diversa amplia nossa visão de mundo e aprimora o atendimento a nossos clientes de todo o Brasil”, diz Luis Guilherme Bittencourt, diretor de atendimento do Santander.

 

Adquirida pelo banco em abril deste ano, a Toquefale vai gerar 4,5 mil empregos e está buscando pessoas com diferentes perfis, que atuarão em funções de atendimento ao cliente e supervisão. Os pré-requisitos são experiência profissional recente e conhecimento básico em informática.

 

Com previsão de iniciar as atividades ainda neste segundo semestre, a central de Novo Hamburgo vai atender clientes de forma digital. A empresa tem buscado ser cada vez mais diversa ao incluir em seus quadros pessoas de todas as etnias, gêneros e orientações, além de talentos maduros e pessoas com deficiência. Todos os selecionados receberão o treinamento necessário para o desempenho das funções. As inscrições podem ser feitas pelo site https://toquefale.gupy.io/.