Terminam nesta sexta as inscrições para contratação emergencial de biólogos para a Prefeitura de Sapiranga

Sapiranga – A Prefeitura de Sapiranga, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, abriu processo para contratação emergencial e por tempo determinado de biólogos.

Serão contratados dois profissionais para atuarem na Secretaria de Planejamento da prefeitura.

As inscrições terminam neste sexta-feira, 25. O candidato que quiser participar deverá comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, na Rua Padre Réus, 263 (junto ao prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto), no Centro, das 12h30 às 18h30 (quinta-feira), e das  7h às 13h (sexta), munido dos documentos descritos abaixo.

Para participar do processo

Para realizar a inscrição o candidato deve possuir diploma ou certificado de conclusão, expedidos por instituição reconhecida pelo MEC, comprovando estar legalmente habilitado para o exercício da profissão de Biólogo. Além disso também é necessário a Certidão de Regularidade, expedida pelo Conselho Regional de Biologia – CRBio. Todos este documentos, bem como currículo, cópia da carteira de identidade e documentos comprobatórios do tempo de experiência(conforme item 3.2 do edital) devem estar junto do candidato no dia da seleção.
O edital com todas as regras e orientações para participação do processo seletivo pode ser acessado clicando aqui.
Mais informações através do telefone 3599-9500, ramal 260.
Foto: Arquivo JR