Tem veículo e máquina cheirando a novos para qualificar Nova Hartz

Nova Hartz – A renovação da frota de veículos leves e máquinas pesadas segue proporcionando melhores condições de trabalho aos servidores públicos, e consequentemente, qualificação na prestação de serviços à comunidade.

Recentemente, o prefeito Flavio Jost entregou para os secretários de Saúde (Neri Chicatto) e de Obras (Egídio Sauer) dois novos veículos. Para auxiliar no trabalho de retirada de entulhos, carregamento de materiais e escavação de valas e buracos, a Prefeitura adquiriu com recursos próprios para a secretaria de Obras uma retroescavadeira 0 Km. Nessa ação a Prefeitura investiu R$ 217.900,00 para aperfeiçoar a prestação de serviços no município.

A máquina retroescavadeira, ano 2019, marca JCB, é equipada com braço extensível e está exposta na frente da prefeitura.

‘‘Com este equipamento estamos melhorando nosso parque de máquinas, dando ao setor de obras melhores condições de trabalho. As economias geradas por toda a equipe nos deu condições para adquirir este equipamento com recursos próprios. Esperamos que em curto ou médio espaço de tempo possamos ainda melhor equipar este setor como os demais.’’ Afirma o Prefeito Municipal Flavio Emilio Jost.

 

 

 

 

Secretaria de saúde recebe o sétimo veículo

Em pouco mais de dois anos à frente da Prefeitura, a Secretaria de Saúde recebeu esta semana o seu sétimo veículo. “Essa Montana será direcionada para Campo Vicente, pois é um bairro afastado 5km do Centro, e agora, o bairro fica mais assistido no aspecto do transporte”, avaliou Neri. O veículo foi adquirido através de parceria entre o Município de Nova Hartz e o ex-deputado federal, Renato Molling (PP), que quando parlamentar, destinou parte do valor para a compra do veículo. A outra parte do valor da ambulância foi paga pela Prefeitura, através de recursos livres. Uma das metas da Administração Municipal é renovar as frotas da Prefeitura, com o principal intuito de garantir mais conforto no atendimento à comunidade e também em investir para, a longo prazo, economizar com manutenção.

Fotos: Beto Scherer