Tem asfalto novinho em folha em diversas ruas de Sapiranga

Asfaltamento | O investimento das obras supera R$ 1 milhão


Sapiranga – No mês passado, a Prefeitura de Sapiranga entregou à população um conjunto de obras de asfaltamento pela cidade. As ruas contempladas estão localizadas em quatro bairros da cidade, no Centenário, Sete de Setembro, São Luiz e Amaral Ribeiro.
Seis ruas foram entregues recentemente: as ruas Marquês de Olinda e José de Alencar, que ficam no bairro Centenário, e as Ruas Oswaldo Cruz e Santos Dumont, localizadas no bairro Sete de Setembro. No Amaral Ribeiro, a Rua Irmã Dulce recebeu asfalto, assim como a Rua Visconde de Pelotas, na São Luiz.
Juntas, as vias pavimentadas somam um total de 2 km de asfalto novo, num investimento superior a R$ 1 milhão, em recursos federais, obtidos através de emendas parlamentares, por intermédio do deputado federal Renato Molling, com contrapartida do Município. 
Várias ruas dos bairros Centenário e Sete de Setembro agora contam com asfalto
Marquês de Olinda faz parte do conjunto de obras entregues pela Prefeitura
A Rua Marquês de Olinda, localizada no bairro Centenário, teve suas obras de pavimentação asfálticas entregues pela Prefeitura em 20 de maio, sendo que as obras de capeamento haviam sido iniciadas pela administração no dia 13 do mês passado.
Rua José de Alencar foi contemplada
Outra rua do bairro Centenário a receber capeamento asfáltico foi a José de Alencar. A colocação de asfalto também foi iniciada em maio.  A obra já foi finalizada e entregue aos moradores no dia 20 de maio.
Rua Santos Dumont recebeu asfalto 
A Prefeitura de Sapiranga também promoveu obras iniciadas em maio no bairro Sete de Setembro. Os moradores da Rua Santos Dumont agora contam com asfalto, que também lhes foi entregue pela administração, no último dia 20.
Rua Oswaldo Cruz também é contemplada 
As obras de pavimentação asfáltica na Rua Oswaldo Cruz, no Bairro Sete de Setembro, também já foram concluídas. Os trabalhos, que iniciaram em maio, fazem parte do pacote de capeamento asfáltico promovido na cidade pela Prefeitura.
Rua Euclides da Cunha
A Rua Euclides da Cunha também foi uma das vias do bairro Centenerário a ser contemplada com obras de pavimentação asfáltica. Porém, devido a falta de repasses de verba federal, as obras estão paradas. 
Rua 27 de maio
A Rua 27 de maio é outra que aguarda repasses federais para ser concluída. Após o recebimento da verba, a previsão da Prefeitura é que em poucas semanas o asfaltamento seja concluído.