Tchê Guri é atração hoje (7) em Campo Bom

Campo Bom – Para quem ainda não aproveitou os eventos tradicionalistas no município, o final de semana reserva muitas atrações para a comunidade que cultiva a cultura e os festejos gaúchos. Nos primeiros dias do evento, o Parque do Trabalhador recebeu um grande público, de pessoas vindas de todo o estado.
Grades artistas já participaram do evento. O Parque do Trabalhador será palco hoje (7) do grande baile com o Grupo Tchê Guri. O grupo, que faz sucesso por todo o país, foi a primeira banda gaúcha a ocupar um espaço na mídia nacional. O Tchê Guri possui 23 anos de carreira. Ao longo desse período lançou 15 CDs, dois DVDs e dois discos de ouro. O público dançará ao som de grandes sucessos como Nosso Amor É Mais Forte, Guria, Onde Anda Meu Amor, Capricha Gaiteiro, entre outros.
Já no sábado, o baile de destaque será com o Julian e Juliano e Só Vanerão. A banda, que é originária de Osório, apresenta seu repertório. No domingo (9), último dia do evento tradicionalista, o show será com Luciano.
Programação
Sexta-feira (7)
Abertura oficial
Horário: 20 horas
Local: Lonão
Show com Chão Gaúcho
Horário: 22 h
Local: Lonão
Baile com Tchê Guri
Horário: Meia-noite
Local: Lonão
Sábado (8)
Show com Carona
Horário: 22 horas
Local: Lonão
Baile com Julian & Juliano
Horário: Meia-noite
Local: Lonão
Domingo (9)
Show com Luciano
Horário: 19 horas
Local: Praça de alimentação