Supermercado abre 65 vagas de trabalho em Campo Bom

Campo Bom – A Agência FGTAS/SINE de Campo Bom está selecionando trabalhadores para processo de seleção em um supermercado instalado na cidade que irá expandir seu empreendimento. Estão sendo ofertadas 65 novos postos de trabalho em áreas como padaria, açougue, operador de caixa, entre outros, com e sem experiência comprovada (Confira lista completa abaixo). O telefone do Sine de Campo Bom é o: 3597-1750.

Segundo o titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Sedsh), Eduardo Assmann, o supermercado que hoje se encontra em um prédio com aproximadamente 600m² irá se instalar em um novo espaço da cidade com 3.000m². “A empresa abriu a seleção essa semana e as pessoas interessadas podem procurar o Sine até o dia 8 de dezembro. Essas vagas são importantes, pois são uma oportunidade para pessoas com e sem experiência”, define o secretário.

O Sine fica na avenida dos Estados, nº 902, esquina com 20 de setembro. Os trabalhadores interessados devem se dirigir ao Sine munidos de suas carteiras de trabalho e currículos. O horário de funcionamento do Sine é de segundas à quintas-feiras, entre as 8h e 15h, sextas-feiras das 8h às 12h.

As 65 vagas ofertadas, serão para as seguintes ocupações:
Açougueiro – Com experiência comprovada. 04 vagas.
Atendente Comercial (Operador de Caixa) – Não há necessidade de experiência. 22 vagas.
Auxiliar de Açougue – Não há necessidade de experiência. 05 vagas.
Auxiliar de Padaria – Não há necessidade de experiência. 02 vagas.
Operador de Perecíveis de Hortifruti – Não há necessidade de experiência. 05 vagas.
Operador de Perecíveis de Padaria (Balconista) – Não há necessidade de experiência. 13 vagas.
Padeiro – Com experiência comprovada. 02 vagas.
Supridor – Não há necessidade de experiência. 12 vagas.

Fonte: Prefeitura de Campo Bom