Sucesso da criançada Tênis com letras de LED é o grande destaque da nova coleção Ortopé 2018

Região – Sucesso no Dia das Crianças e com expectativa alta para o Natal, o tênis Ortopé LetraLED (foto), com um painel de luzes de LED no cabedal, onde as crianças podem escrever as mensagens que quiserem no limite de seis frases, com 250 caracteres cada, é o grande destaque da marca para 2018.

Para escrever as frases com letras, números e emojis nos tênis não é preciso conectá-lo a qualquer computador ou APP, é só pressionar os botões na lateral externa de cada pé dos tênis. O Ortopé LetraLED acompanha um cabo USB com saída dupla para recarregar as baterias dos dois pés ao mesmo tempo.

Confeccionados com materiais de alta performance e super leves, na fábrica da Ortopé em Ipirá, na Bahia, os tênis LetraLED estão disponíveis em sete opções de cores para meninos e meninas, na faixa dos cinco aos 12 anos, nas numerações que vão do 28 ao 36.

Os modelos também estão disponíveis na loja virtual oficial da marca: www.ortope.com.br

Inovações geram mais vendas

Diante do crescimento das inovações no mundo calçadista, a Ortopé saiu na frente lançando mais uma novidade. Segundo Fábio Schmitz, gerente de marketing da Ortopé, a marca entendeu o desejo das crianças quando querem calçados.

Desde 2015, quando a área de desenvolvimento de
produtos iniciou o projeto de “produtos diferenciados”, com inovações no calçado infantil, voltadas à customização e interatividade, a demanda pelos produtos da marca aumentaram em média mais de 20% ao ano e as vendas não param de crescer.

Fábio Schmitz conta também que esta nova coleção para o outono-inverno de 2018 da marca explora o lado lúdico e da diversão em todas as opções de calçados infantis, agregando conforto, qualidade, tecnologia, moda e diversão, como é o caso do Ortopé LetraLED.

A expectativa de faturamento cada vez maior

A expectativa para 2017 é de uma produção acima dos dois milhões de pares de calçados para um faturamento superior aos R$ 125 milhões. A meta para 2020 é de R$ 180 milhões em faturamento, tornando-se a marca, não de maior volume, mas a mais querida dos brasileiros no segmento infantil, como já foi um dia na década de 80.