Sua ceia de Natal rende muito mais no Mundo Real Atacado

Lugar de preço baixo e uma infinidade de produtos e opções de qualidade tem endereço certo no Vale do Sinos: é o Mundo Real Atacado (RS-239, 3.325, bairro Santa Fé).

Para entrar na magia do Natal e alegrar o universo de crianças que adoram o Papai Noel, a empresa disponibilizou, aos finais de semana, um espaço específico para o bom velhinho receber a criançada: “O Papai Noel é sempre um atrativo a parte. Com essa iniciativa procuramos contemplar um momento de alegria e felicidade aos pais, avós e as próprias crianças que acompanham seus familiares nas compras desta época do ano. Dessa forma, as famílias não precisam se deslocar para outras cidades para ver o Papai Noel”, explica o gerente da loja, Valério Stein.

Uma das seções que está com novidades, em 2019, no Mundo Real Atacado é o setor de congelados: “Em 2018, não contávamos com a linha de congelados, e para esse Natal, disponibilizamos opções com ótimos preços de tender, chester, além é claro, da parte de hortifruti, que também integra os alimentos da ceia de Natal”, exemplifica Stein.

Quem ainda não fez a compra dos itens de decoração ou está à procura de árvores de Natal, bolinhas coloridas ou aquele pisca-pisca, o Mundo Real Atacado também disponibiliza excelentes opções e variedades aos clientes: “Contamos com produtos e linhas mais acessíveis e uma ampla variedade de mercadorias. Além disso, o cliente encontra aqui os deliciosos panetones, chocotones, e espumantes, dos mais acessíveis ou produtos com um valor mais agregado”, exemplifica Stein.

Valério comenta ainda que o cliente pode vir até a loja com a certeza de que encontrará o produto certo e com a qualidade que procura no Mundo Real Atacado: “Aqui, você encontrará tudo o que precisa para as festas de fim de ano. Desde itens de decoração até bebidas para as festividades, e o melhor, tudo em um único lugar”, conclui Valério.

Decoração parcelada

Para o Natal e Ano Novo de 2019, a Mundo Real Atacado preparou uma super condição aos clientes. Quem efetuar a compra de produtos de decoração natalina, poderá parcelar os artigos em três (3) vezes sem juros nos cartões.