Sistema das CDLs para gerar empregos é a aposta

Região – Desde o início deste ano, a CDL (Câmara de Dirigentes Logistas) de Sapiranga, tem trabalhado com o sistema “CDL Empregos”, que auxilia pessoas a encontrar empregos e também facilita o caminho das empresas para acharem profissionais qualificados.
O sistema funciona com o recebimento e cadastro de currículos. A maioria dos currículos são enviados por email, podendo também ser entregues pessoalmente na sede da entidade. Os documentos são filtrados, associando com as vagas disponíveis. Já foram registrados mais de 130 currículos, desde o início do ano. Os currículos selecionados são enviados para as empresas, que entram em contato com os candidatos para marcar as entrevistas.
Na CDL de Sapiranga, os currículos podem ser encaminhados para emprego@cdlsap.com.br.
Já na CDL de Campo Bom também são realizados cadastros, porém, apenas pelo site www.cdlcampobom.com.br, onde as empresas selecionam diretamente os currículos recebidos. Mais informações em Sapiranga pelo telefone (51) 3599 1076 e em Campo Bom pelo (51)3597 1226.
O sistema “CDL Empregos”, em Sapiranga, é divulgado pelo site www.cdlsap.com.br e na página do facebook  da CDL. Há outras três formas de acesso a vagas de empregos: através das agências, pelo Sine (Sistema Nacional de Empregos), e pelo CIEE (Centro de Integração Empresa e Escola).
Em Campo Bom, acesse cdlcampobom.com.br, clique na opção “CDL Empregos” onde há as opções: inserir vaga, vagas disponíveis, inserir currículos e currículos disponíveis. Na opção “vagas disponíveis” é possível vizualizar as vagas cadastradas pelos lojistas e que ainda estão em aberto.Para cadastrar o currículo clique na opção “inserir currículo” e preencha seus dados. Contato seguinte será feito pela equipe da CDL.