Sine Sapiranga faz mutirão de inscrições para trabalho no Censo 2022

Aqueles que desejam atuar como recenseador no Censo Demográfico 2022 em Sapiranga, terão a oportunidade de fazer sua inscrição de maneira presencial nesta quinta-feira, 20. O Sine de Sapiranga está organizando um mutirão de inscrições das 7h às 12h.

 

Os candidatos devem comparecer até o local, que fica na Rua Padre Réus, 774, no Centro, munidos de documento de identificação, CPF e comprovante de residência. Aqueles que estão inscritos no CadÚnico do Governo Federal devem levar o número do NIS informado no Cartão Cidadão, ou no Bolsa Família, para garantir a isenção da taxa de inscrição.

Saiba mais 

As inscrições online do processo seletivo para contratação de profissionais temporários que atuarão no Censo encerram-se na próxima sexta-feira, 21. São 75 vagas para recenseador, 7 para Agente Censitário Supervisor (ACS) e uma para Agente Censitário Municipal (ACM) em Sapiranga.

Para concorrer a recenseador, o candidato deve ter nível fundamental completo; e para ACM/ACS ensino médio concluído. A remuneração é de R$ 2.100 para ACM e R$ 1.700 para ACS. Recenseador recebe por produtividade.

Para se inscrever nas vagas, acesse o site da banca que está organizando Processo Seletivo Simplificado: https://conhecimento.fgv.br/concursos/ibgepss21

Por Prefeitura de Sapiranga