Sicredi Nordeste RS traz Campanha Ganha Ganha Ganha para associados

Sicredi em Três Coroas Foto: Arquivo/JR

Por Caroline Waschburger

Região – A Sicredi Nordeste RS tem uma nova promoção para quem investe: a cada R$ 2 mil investidos na cooperativa, o associado ganha um cupom raspável em que pode ganhar um dos mais de 10 mil prêmios instantâneos, além de poder participar de dois sorteios especiais concorrendo a patinetes elétricos, moto e carro zero quilômetro. Assim, todo mundo ganha: o associado rentabiliza seu dinheiro e concorre a prêmios, a cooperativa se fortalece e a região se desenvolve.

Mais uma vez, através da Campanha Ganha Ganha Ganha, o Sicredi busca alcançar o seu verdadeiro propósito: liberar o potencial das pessoas e dos negócios da região.

A campanha é mais uma demonstração de como investindo no Sicredi, os associados tem benefícios exclusivos e também apoiam o desenvolvimento local. Isso porque todo o dinheiro investido fica na região e retorna à comunidade em forma de crédito para outros associados.

Esse é o círculo virtuoso do cooperativismo, onde todos se desenvolvem juntos, em parceria com a cooperativa Sicredi.

Campanha é sinônimo de benefícios

De acordo com o gerente regional de Desenvolvimento da Sicredi Nordeste RS, Felipe Flesch, mesmo com os impactos e incertezas da economia brasileira o Sicredi segue crescendo acima do mercado e é destaque em confiança e solidez conforme as três principais agências de classificação de rating do mundo. É a soma do potencial de todas as cooperativas do Sicredi presentes em 22 estados brasileiros e os mais de 4,6 milhões de associados, que faz o Sicredi crescer 20% ao ano, de forma constante, ao longo dos últimos anos, média acima do mercado, aumentando sua participação e apoio ao desenvolvimento local.

“O momento é de cooperação para transpor o cenário atual e o Sicredi faz isso na sua essência”, explica Felipe.

Aos interessados, a campanha está disponível para todos os associados da Sicredi Nordeste RS, que abrange cidades dos vales do Paranhana, Sinos e Litoral Norte e deve trazer benefícios para associados e comunidade.