Sicredi Nordeste RS lança novo programa de fidelidade para associados

Região – A Sicredi Nordeste RS disponibiliza a partir desta segunda-feira, 1º de fevereiro, para todos os associados da sua área de atuação um novo programa de fidelidade. O aplicativo Juntos vem de encontro ao propósito da cooperativa de liberar o potencial das pessoas e negócios e ao fomento da economia local.

 

Associados utilizando serviços e produtos, indicando amigos para se associarem ou participando de eventos da cooperativa acumulam pontos que podem ser trocados por brindes exclusivos Sicredi, isenção de tarifas e também usados em experiências nos estabelecimentos parceiros da região da Sicredi Nordeste RS e da Pioneira, são mais de 40 municípios do Litoral Norte, Vale do Paranhana e Serra Gaúcha para aproveitar experiências em restaurantes, hotéis, parques, lojas e muito mais.

 

O Juntos chega para fortalecer o comércio local e proporcionar a seus associados opções de experiências e produtos para todos os gostos de forma simples e fácil. Utilizou as soluções Sicredi, ganha pontos para trocar nos parceiros. Para utilizar programa, os associados devem procurar na loja de apps pela opção Juntos Sicredi que está disponível nas versões iOS e Android. Não deixe de aproveitar todas as experiências Juntos da Sicredi Nordeste RS.