Servidores públicos municipais participam de workshop em Campo Bom

Foto: Fernando Santos/PMCB

Por Prefeitura de Campo Bom

A Administração Municipal não mede esforços para buscar formas de qualificar ainda mais o atendimento prestado à população.

 

Na última semana, 29 servidores municipais participaram do Workshop Atendimento ao Cliente: Conexão e Experiência a fim de debater técnicas que ajudam a melhorar o relacionamento com o público. Os encontros aconteceram nos dias 1º e 2 de dezembro, no Cinema do CEI, e foram conduzidos por Jankel Dal’osto Nunes, consultor do Sebrae.

Para o prefeito Luciano Orsi, o momento foi importante para mostrar o compromisso da Prefeitura com a manutenção do bom relacionamento junto ao cidadão. A secretária de Administração Fabiana Kellermann destaca o retorno positivo dado pelos servidores, que receberão certificação em razão da conclusão do curso. Os servidores que participaram do curso são das secretarias de Administração; Desenvolvimento Social e Habitação; Educação e Cultura; Finanças; Meio Ambiente; Obras, Planejamento e Serviços Urbanos; e Saúde, além da Procuradoria Geral do Município.