Servidores de Sapiranga participam de Workshop de Atendimento ao Cliente

Em sua segunda edição na cidade, o ‘Workshop de Atendimento ao Cliente’ aconteceu nos dias 31 de maio e 01 de junho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

 

O evento integra ações do eixo Desburocratização, do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae do Rio Grande do Sul, em parceria com o poder público.

A excelência no atendimento ao público foi um dos principais assuntos do evento, que teve a participação de 20 servidores municipais. Segundo o secretário de Indústria, Comércio e Tecnologia, José Della dos Santos, entender que o contribuinte é um cliente e precisa ter suas demandas atendidas, é essencial para o bom atendimento à população. “Nos dias de hoje é fundamental que nós do setor público entendamos às necessidades do contribuinte. É importante saber a linguagem, como se comportar, a maneira correta de se portar para fazer uma boa acolhida e poder direcionar e resolver aquilo que ele está buscando junto ao poder público”.

Por Prefeitura de Sapiranga