Servidor de Nova Hartz perde a batalha contra a Covid-19

Nova Hartz – Rafael Cappra de Souza, com 33 anos, morreu ontem (18) no Hospital São Francisco de Assis, de Parobé, com complicações da Covid-19. Rafa, como era conhecido, era morador do bairro Bela Vista e foi servidor público do município de Nova Hartz durante quase 8 anos, começando a atuar em 1º de abril de 2013. Ele foi internado no Hospital Sapiranga no dia 10 de fevereiro e transferido para Parobé dois dias depois, no dia 12.

Rafael era profissional da saúde, e tinha paixão em trabalhar nas ambulâncias. “Ele adorava ser socorrista e bombeiro voluntário. Ajudou a salvar muitas vidas aqui”, contou uma colega de Rafael, da equipe de saúde de Nova Hartz.

O sepultamento ocorreu hoje (19) pela manhã, no Cemitério Municipal de Nova Hartz. No local, os colegas da saúde realizaram uma homenagem para Rafael, pelo excelente trabalho desenvolvido.

Na sua página do Facebook, a prefeitura de Nova Hartz divulgou uma nota oficial de pesar pelo falecimento de Rafael. Confira, abaixo, na íntegra:

É com profundo pesar, que a Prefeitura Municipal de Nova Hartz comunica o falecimento do servidor do município Rafael Cappra de Souza, trabalhador e pai de família. Sua simplicidade e o bom coração eram características marcantes. A Prefeitura Municipal em nome de todos os novahartenses deixa para os familiares e amigos, os pêsames e desejos de força para superar este momento tão difícil.