Sergio Machado assume Presidência da AMVRS

Na noite desta quarta-feira (14), o prefeito Sergio Machado, de Araricá, tomou posse da presidência da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS). A Associação, que é composta por representantes de 12 municípios, como Sapiranga, São Leopoldo, Nova Hartz e Novo Hamburgo, até então tinha como presidente o prefeito de Campo Bom, Faisal Karam, que esteve presente no evento. Ele agora assume o posto de tesoureiro.

Também estiveram presentes Adair Ricardo Bohn, secretário da AMVRS e prefeito de Morro Reuter e o prefeito de Estância Velha, José Waldir Dilkin, que agora será o vice-presidente da Associação.

Entre várias pautas levantadas pelo agora presidente Sergio Machado, destacam-se algumas, como a do presídio regional. Segundo ele, a segurança será o primeiro assunto a ser tratado pela AMVRS, em fevereiro. Sergio também prometeu pleitear um hospital regional e disse que “A RS-10 terá de sair do papel, de qualquer maneira”.

De acordo com ele, são estas as pautas que vão “nortear o caminho” da Associação daqui para frente. E mais: estabeleceu como meta para a AMVRS “fazer um trabalho acima de qualquer expectativa da comunidade”.