Senac NH abre matrículas para intensivo de inglês e para primeiro semestre de 2019

Região – O mercado de trabalho tem se tornado cada vez mais competitivo, exigindo muito mais dos profissionais. Com tudo em constante modificação, é possível entender que os conhecimentos absorvidos até então, podem não ser suficientes para seguir evoluindo.

Para não ficar para trás, é importante focar no aperfeiçoamento profissional e pessoal, especialmente na aprendizagem de um segundo idioma, tão relevante nos dias atuais. Pensando nisso, o Senac NH ajuda e capacita pessoas a se tornarem mais atrativas para o mercado de trabalho, oferecendo em seu repertório de idiomas, inglês e espanhol, as duas línguas mais faladas no mundo.

O Senac NH está com matrículas abertas, tanto para o intensivo de inglês, iniciando em 5 de novembro, quanto para inglês e espanhol (semestre regular) em março de 2019.

Os cursos do Senac tem duração de quatro anos, divididos em oito semestres, com aulas de três horas uma vez por semana e foco na conversação. A escola atende de segunda a sexta, das 8h às 22h, sem fechar ao meio dia, e sábados das 8h30 às 12h30.

Condições diferenciadas

O material didático oferecido pelo Senac, é totalmente gratuito e desenvolvido pela Universidade de Oxford (Inglaterra). Além de não cobrar taxa de matrícula, a semestralidade dos cursos de idioma na instituição pode ser parcelada em até 15 vezes sem juros nos cartões nas compras pela internet, e com isso obter 15% de desconto. O intensivo, que está com matrículas abertas, possui de 45 a 54 horas aula, com quatro encontros semanais, nas segundas, terças, quintas e sextas, das 19h às 22h, ou seja, não há redução no conteúdo aplicado.

Foto: Reprodução