Seminário de Políticas para as Mulheres Vítimas de Violência Doméstica é promovido em Sapiranga

Sapiranga – O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Alzira Valesca Lampert Fett realizará um Seminário de Políticas para as Mulheres Vítimas de Violência Doméstica no próximo dia 6 de julho, das 13h às 17h, no Clube 19 de Julho.

 

 

Através do Seminário, será possível apresentar e discutir os atendimentos, ações e projetos sobre o tema violência contra a mulher, realizados na cidade de Sapiranga.

Alguns confirmados para participar da roda de conversa são: Ale Reis, influencer digital, Cristiele Schultz, coordenadora de políticas públicas para mulheres de Alvorada, Deise Maranata, primeira dama de Guaíba, e Patrícia Regina da Rold de Costa, coordenadora do REVIVI – Centro de Referência da Mulher e da Coordenadoria Municipal da Mulher de Bento Gonçalves.

Os convidados especiais são, o subcomandante do 32º Batalhão da Polícia Militar, Juliano Cardoso Arali, o comandante da Brigada Militar, Andre Lima da Silva, representantes do Comdim – Conselho Municipal de Mulheres, a juíza de Direito, Paula Maurícia Brun, a promotora de Justiça, Karen Cristina Malmann, delegados, membros da patrulha Maria da Penha e demais autoridades.

Serviço

Seminário de Políticas para as Mulheres Vítimas de Violência Doméstica
Quando? 06 de julho de 2022, das 13h às 17h
Onde? Clube 19 de Julho, na Av. João Corrêa, 1065 – Centro

Conheça o CRAM

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) Alzira Valesca Lampert Fett foi inaugurado em 23 de fevereiro de 2011. O centro, através da Coordenadoria da Mulher, presta auxílio psicológico, jurídico e ajuda a abrigar vítimas de violência.

Interessadas em buscar ajuda e acolhimento podem entrar em contato através do telefone (51) 3959-1052, pelo e-mail coordenadoriadamulher@sapiranga.rs.gov.br ou presencialmente na Avenida 20 de Setembro, 1695 – bairro Oeste. Em caso de denúncias ou violência, há um telefone de plantão: (51) 99599-9657.

Por Prefeitura de Sapiranga