Sapiranguenses aguardam alta em hospitais do MS

Acidente no MS | Dos nove feridos no acidente no Mato Grosso do Sul, apenas dois seguem internados

Sapiranga – A família da jovem Paola Ávila Teles, sapiranguense que morreu em um acidente na BR-163, no Mato Grosso do Sul, na terça-feira do dia 11 de agosto, ainda se encontra no MS, aguardando que alguns dos integrantes da família sejam liberados dos hospitais, para poderem retornar à Sapiranga. Conforme Salete Valderezza Chaves de Ávila, avó da vítima, ainda estão internados Valcir Chaves de Ávila, tio de Paola que está na UTI do Hospital da Vida (na cidade de Dourados), e Tatiana Cristina Kirsch de Ávila (esposa de Valcir), que deve ser transferida nos próximos dias para um hospital de Dourados, para que possa realizar uma cirurgia no braço.

Conforme Leandro da Costa, coordenador da Defesa Civil de Sapiranga, é preciso aguardar até que todos os membros da família recebam alta e possam retonar para casa. “Um deles teve fratura na bacia. Com fraturas em membros inferiores, não é possível fazer o transporte da pessoa em um carro popular, é necessário uma ambulância. Além disso, temos pessoas internadas ainda, é necessário aguardar. Mas me coloquei a disposição, para nos avisarem assim que receberem alta, pois iremos buscá-los”, diz o coordenador.

Saiba como o acidente aconteceu

O acidente, que ocorreu no dia 11 de agosto, foi causado por um caminhão, cujo motorista perdeu o controle do freio. Outros dois caminhões se envolveram no acidente, além de cinco carros – dois deles de Sapiranga, no qual estavam dez integrantes da família Ávila. O acidente ocorreu por volta das 10h, no km 32 da rodovia.