Sapiranguense morre em acidente no Mato Grosso do Sul

Uma família sapiranguense envolveu-se em um acidente na BR-163, em Eldorado, no Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira (11). O acidente foi causado por um caminhão, cujo motorista perdeu o controle do freio. Outros dois caminhões se envolveram no acidente, além de vários carros – dois deles  de Sapiranga. O acidente ocorreu por volta das 10h, no km 32 da rodovia, entre as cidades de Eldorado e Mundo Novo.

Segundo informações preliminares, a sapiranguense Paola de Ávila Teles, 15 anos, é uma das quatro vítimas do acidente, que deixou pelo menos 20 pessoas feridas. Ela e mais nove integrantes da família teriam ido ao Mato Grosso do Sul no casamento de um familiar.

Dos demais integrantes da família, oito estão internados em hospitais da cidade de Dourados. Deles, o caso mais grave é o de Valcir Chaves de Ávila, tio de Paola, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, onde também está internada Elizete Chaves de Ávila, mãe de Paola, que está na ala verde do pronto socorro, em estado estável.  Os outros membros da família estão internados no Hospital de Bezzera de Menezes, a maioria em estado estável.

Foto: Polícia Civil/MS