Sapiranguense morre em acidente na RS-115 e outros cinco ficam feridos

Sapiranga / Taquara / Igrejinha – Claudio Rocha, 51 anos, é mais uma vítima fatal do trânsito da região. O sapiranguense morreu em uma colisão frontal, entre o veículo que estava (uma Montana) e uma Picape Renault Oroch (placas de Canela), no início da noite desta terça-feira (27), por volta das 19h30, na divisa entre Taquara e Igrejinha.

O acidente ocorreu no quilômetro 3 da RS-115, quando o motorista do veículo de Canela teria tido um mal súbito e invadido a pista contrária em uma curva. Claudio Rocha era o caroneiro da Montana, conduzida pelo diretor da empresa onde trabalhava, Sebastião Salles, de 51 anos.

Rocha chegou a ser encaminhado para o Hospital de Taquara, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já Salles, também encaminhado inicialmente ao mesmo hospital, teve que ser transferido logo após para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde passou por cirurgia. Não há informações atualizados sobre o estado de saúde de Sebastião Salles.

Vítimas ficaram presas na ferragens dos veículos

No resgate, os Bombeiros tiveram que usar desencarcerador, pois as vítimas ficaram presas nas ferragens dos veículos. Os quatro ocupantes do veículo de Canela foram encaminhados para os hospitais de Taquara e Parobé, com ferimentos. Dois deles (um homem e uma mulher), inclusive, também foram levados para o HPS Canoas na noite de ontem. Outros dois já foram liberados de acordo com informações preliminares.

A ocorrência teve o apoio dos bombeiros de Taquara, Parobé, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Polícia Rodoviária e dos bombeiros voluntários de Igrejinha.

 

Foto: Bombeiros Igrejinha e Reprodução/Facebook