Sapiranga tem nova representante no The Voice Kids

Sapiranga – A sapiranguense Luiza Barbosa Dias, a Luizinha, de 12 anos, é a mais nova participante da edição 2019 do The Voice Kids, da Rede Globo. A artista mirim deve se apresentar nas próximas semanas no programa televiso, que é transmitido no início das tardes de domingo.

Em Sapiranga, Luiza é reconhecida no meio artístico, e ainda em 2018, se tornou Campeã do Estado do Rio Grande do Sul na categoria Intérprete Vocal Mirim, da 23ª edição do Festival Tradicionalista Mirim (FestMirim), realizado em Santa Maria entre os dias 27 e 29 de julho. Ela concorreu pelo CTG Guapos do Itapuí, de Campo Bom.

Luiza começou cedo a declamar e cantar. Com apenas 7 anos iniciou sua trajetória tradicionalista, em rodeios e festivais nativistas. Ela já soma mais de 80 troféus. Frequentemente, ela participa de eventos culturais em Sapiranga e na região.

No início de 2017, Steici Lauser já havia representado Sapiranga no programa global. Clique aqui e relembre. Neste domingo (6) ocorreu o primeiro programa da nova série do The Voice, que continuará nas próximas semanas com a fase de audição.