Sapiranga tem árvores caídas e centenas de clientes sem energia

Região – O forte temporal que atingiu os municípios do Vale do Sinos neste início da noite da segunda-feira (11), deixou árvores caídas e centenas de clientes da RGE Sul sem energia elétrica.

Consumidores da RGE Sul no Centro de Sapiranga estão sem energia elétrica. O Corpo de Bombeiros informou que há diversos chamados, mas até o momento, nenhum com gravidade. A situação mais comum é a queda de árvores e galhos por ruas de Sapiranga.

Os consumidores da RGE Sul em Campo Bom, também, voltaram a ficar sem energia elétrica. Mais uma vez clientes dos bairros Solar do Campo, Alto Paulista e parte do Firenze enfrentam interrupção no fornecimento de energia. Às 22h35 não havia sinal de técnicos da concessionária na principal rua do loteamento Firenze e a falta de conserto já passa de três horas.

Em Nova Hartz, a sessão da Câmara de Vereadores precisou ser suspensa por cinco minutos. Foram ao menos quatro quedas de energia e a leitura dos expedientes ficou comprometida. Porém, logo em seguida a energia foi restabelecida. Também há clientes sem energia elétrica no município.