Sapiranga se despede do corretor de imóveis Jocelito Vargas

Sapiranga – Amigos, familiares, filhos e quem um dia negociou um imóvel com Jocelito Vargas, 59 anos, está mais triste nesta quarta-feira (14).

 

Menos de 24 horas após dar entrada no Hospital Sapiranga, Jocelito não resistiu a um grave quadro de pancreatite e faleceu na casa de saúde. O sapiranguense e empresário era o fundador e diretor da Jocelito Imóveis, uma das mais longevas imobiliárias de Sapiranga.

 

O velório de Jocelito iniciará a partir das 8 horas desta quinta-feira (15), na sala A da Capela Mortuária do Centro e a cerimônia de despedida ocorrerá a partir das 16 horas, no Cemitério Bom Fim, no bairro Oeste. Os serviços fúnebres de Jocelito, ficaram sob a responsabilidade da Funerária Gerson. Entre as causas da morte de Jocelito estão uma parada cardiorrespiratória e uma embolia pulmonar aguda.

Vida particular

Jocelito atuava no ramo imobiliário há mais de 27 anos. Os filhos acompanharam de perto os últimos momentos de vida de Jocelito, que teve três filhos (Rafael, de 35 anos, Gabriel, de 32 anos, e Laura, de 21 anos). Ele também deixa o neto, Vicente, de 2 anos e meio.

O Grupo Repercussão lamenta a morte de Jocelito e presta os sentimentos à família de Jocelito, que sempre demonstrou com palavras e atos sua confiança no trabalho jornalístico e empresarial desta empresa.