Sapiranga registra o seu 12º homicídio de 2015

Sapiranga – A Polícia Civil de Sapiranga investiga as razões do 12º assassinato de 2015 no município. A vítima desta vez, foi o jovem Kennedy Felipe Rosa da Silva, de 18 anos, morto por pelo menos dois tiros em um matagal da Rua Alberto Bins, bairro Santa Fé. Conforme a polícia, o fato ocorreu por volta das 20h30 da segunda-feira (14). A Samu ainda socorreu o rapaz que estava ferido no tórax e no braço esquerdo até o Hospital Sapiranga. Em razão dos ferimentos dos disparos, a vítima acabou morrendo na madrugada desta terça-feira (15), no Hospital Sapiranga.

Em razão do parcelamento dos salários dos servidores públicos estaduais, o delegado da Polícia Civil de Sapiranga, Fernando Pires Branco, possui orientação da Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP), de não conceder entrevistas à imprensa. Informações coletadas junto à fontes policiais apontam a probabilidade de que o jovem tenha sido atraído por um suspeito até a cena do crime.

Um telefone celular que pertencia a Kennedy foi entregue à Polícia Civil e poderá ajudar a esclarecer o assassinato. O setor de investigação da Polícia Civil possui pistas de quem cometeu o crime e buscas estão sendo realizadas. Antes de falecer, Kennedy indicou a autoria aos policiais. A principal suspeita é de que uma rixa entre a vítima e o assassino tenha motivado o crime.

Quem informou à polícia que o jovem havia morrido foi o próprio pai de Kennedy, que ainda admitiu que o filho era usuário de drogas. O pai de Kennedy disse também que seria avô, pois a companheira de Kennedy está grávida de cinco meses.