Sapiranga publica decreto a respeito do funcionamento das atividades da administração, durante a bandeira vermelha

Atual prédio da Prefeitura de Sapiranga será ampliado e licitação ocorrerá em 12 de agosto Foto: Arquivo/JR

Sapiranga – Com a implantação da bandeira vermelha na região, a prefeita de Sapiranga, Corinha Molling, assinou decreto em conformidade com os protocolos da bandeira e decreto apresentados pelo estado. Além disso, publicou decreto a respeito do funcionamento das atividades da administração, durante este período.

De acordo com o documento, fica suspenso o atendimento presencial do público, salvo os serviços públicos considerados essenciais, mantendo-se as atividades administrativas de forma interna e atendendo aos protocolos de prevenção obrigatórios no que se refere ao distanciamento controlado, bem como as determinações do presente decreto. O atendimento a demandas emergenciais deverão ser encaminhadas através do call center do município pelo telefone 3599.9500, bem como pelo email atende@sapiranga.rs.gov.br.

Também ficam suspensos todos os prazos no âmbito dos processos da administração pública municipal pelo período em que o Município estiver classificado como bandeira vermelha ou preta no sistema de distanciamento controlado. Esta determinação não se aplica a suspensão dos prazos aos processos licitatórios.

Para ter acesso aos decretos completos, clique aqui.