Sapiranga inicia obras da 2ª etapa da Rua Porto Palmeira

Melhorias | Trecho que vai da Presidente Kennedy até a ponte do Arroio Sapiranga passa por instalação da rede de drenagem

Sapiranga – Evoluem semana a semana as obras para o asfaltamento dos 3,5 quilômetros da Rua Porto Palmeira – da Presidente Kennedy até o Salão Queimado, na divisa com Araricá. Ao todo, serão investidos no local mais de R$ 3 milhões. A primeira etapa – da ponte até a divisa com Araricá – está com a base pronta para receber o asfaltamento. A segunda etapa deve receber asfalto até o fim do julho. O deputado federal Renato Molling indicou recursos para as duas etapas.

Prefeita valoriza

Em recente vistoria na Porto Palmeira, a prefeita Corinha Molling, se mostrou muito satisfeita e animada com os resultados das obras. “Estou feliz por sair a campo e verificar que os trabalhos estão avançando”, afirma.

Repercussão acompanha

No mês de abril, o Jornal Repercussão noticiou que a Prefeitura havia firmado convênio com a Caixa Econômica Federal para o asfaltamento de mais um trecho da Rua Porto Palmeira.

A pavimentação da Estrada Porto Palmeira foi retomada neste ano após duas paralisações entre o final de 2014 e segundo semestre de 2015, causadas pelo atraso nos repasses do governo federal. A Porto Palmeira é uma via de integração entre as áreas rurais de Sapiranga, Parobé, Taquara e Novo Hamburgo.