Sapiranga conta com o espetáculo Permita-se neste sábado (21)

Sapiranga irá receber uma apresentação inédita. No Centro Municipal de Cultura Lúcio Fleck, o Grupo de Dança Kalyana Rodrigues e convidados trazem ao palco o espetáculo “Permita-se”, que tem como característica o amor a dança e o desejo de impactar vidas através dela. O espetáculo ocorre na sábado (21), às 20h.

 

Unindo bailarinos de várias cidades da região, o grupo é dirigido por Kalyana Rodrigues e tem a coordenação de Cyntia Santos. Além do sentimento pela dança, a apresentação contará com escolas e grupos de dança convidados de cidades do Vale do Sinos, como Novo Hamburgo e Campo Bom, além de Sapiranga, trazendo ao palco vários estilos de dança, como ballet clássico, dança contemporânea, jazz e street dance.

O evento possui vários apoiadores que atuam no município, um deles é a Padaria Delícia. Para prestigiar o evento, o valor do ingresso é de R$ 30,00 antecipado ou R$ 40,00 na hora, além de 1kg de alimento não perecível. Para saber mais, entre em contato através do Instagram @grupokalyanarodrigues, adquira seus ingressos e “Permita-se” viver esse momento especial.