RS–239 registra segunda morte em quatro dias em Sapiranga

Sapiranga – Mario José Maldaner, de 60 anos, é a nova vítima do
conturbado trânsito da RS-239, no acesso ao bairro Amaral Ribeiro, quilômetro
30 da rodovia. Ele pilotava uma Honda CG (placa IHT-5714, de Sapiranga), por volta das 13h desta segunda-feira (24) e não resistiu aos
ferimentos, após se envolver em uma colisão com outros dois veículos. O trânsito está congestionado no local. Um caminhão e uma caminhonete S-10 (placa ITO-9752, de Sapiranga) também se envolveram no acidente. Policiais do Comando Rodoviário Estadual estão no local aguardando a chegada da perícia.

Outras informações no decorrer do dia.

Outra morte dias antes, próximo ao local

Um acidente por volta das 23h30 de sexta-feira (21), envolvendo duas motocicletas (placas INS-8783 e IOM-3685) e um automóvel Prisma (IRG-2340), no quilômetro 31 da RS-239, sentido Sapiranga/Parobé, resultou na morte de Artur José Cabrera, 20 anos. Artur era o motorista da motocicleta Honda Titan, que acabou colidindo contra o automóvel, próximo da entrada da estrada que leva para a sede campestre do Clube 19 de Julho. Outros dois jovens (o condutor da motocicleta CB 250 Twister e uma jovem que estava no Prisma) foram encaminhados para o Hospital Sapiranga com ferimentos. Artur morava em Parobé trabalhava na empresa Usaflex, de Campo Bom.