Rotaract Club de Campo Bom organiza pizzaract em apoio ao Projeto Cão Rural

Leila Schuch, da Ong Cão Rural, de Novo Hamburgo Foto: Reprodução Cão Rural

Campo Bom – Quem não gosta de uma pizza? Humm, chega a dar água na boca só de pensar, não é? E, animais de estimação, aposto que cada um tem o seu peludinho em casa…Pois, uma ação diferenciada e exemplar é organizada pelo Rotaract Club de Campo Bom: é o Pizzaract.

 

A ação busca arrecadar recursos através da venda de pizzas deliciosas para dar continuidade ao trabalho de proteção animal desenvolvida pelo Projeto Cão Rural. Com sede em Lomba Grande, Novo Hamburgo, a ação ajuda 60 cães que viviam em situação de abandono ou maus-tratos, devolvendo a dignidade aos animaizinhos. Em uma propriedade rural do maior bairro hamburguense, Leila Schuch leva e proporciona cuidados veterinários aos quase 100 animais que possui e cuida na sua propriedade.

 

Christopher Gottlieb (@chrisapenas), do Rotaract, que também escreve poesias, está disposto a escrever e sortear poesias para as pessoas que entrarem em contato com ele e estiverem dispostas a ajudar a causa.

Detalhes e os sabores à disposição

Christopher detalha que a poesia poderá ser concedida de presente para um familiar (pai, mãe, filho, sobrinho..), para si mesmo, ou para o crush/namoro que não sai do lugar: “Além de ajudar a causa animal e comer uma pizza deliciosa com borda, tu concorre a uma poesia”, anuncia Cristopher.

O pizzaract ocorrerá em duas datas: 16 e 17 de outubro, no Clube 15 de Novembro, na antiga boate Calabouço. O custo da pizza com borda é de R$ 25,00. Entre os sabores disponíveis estarão: frango, 4 queijos, chocolate preto com confete, chocolate branco com confete, strogonoff de carne, calabresa e brócolis.

O Rotaract Club Campo Bom é um clube de serviço composto por jovens de 18 a 30 anos de idade que buscam o seu desenvolvimento e o da sua comunidade.