Rocam celebra aniversário e plena evolução de serviços prestados

Foto: Arquivo Pessoal

Apesar do curto tempo de existência, a Rocam possui mais de 10 anos de experiência no ramo, devido aos trabalhos executados por Oldair, Fábio e Alessandro antes de abrirem a empresa. A ideia, portanto, foi trabalhada com base no conhecimento que estes já haviam adquirido nos últimos anos, creditando ao grupo um aspecto de confiança e credibilidade.

 

A empresa conta com vistorias diárias, realizando rondas e visita aos clientes, sempre que acontece algum disparo ou chamada por parte de um dos contratantes, o que realça a entrega da equipe em realizar o serviço de vigilância e monitoramento da forma mais completa possível, característica presente no cotidiano da empresa. “Ronda todo dia, com visita aos clientes e sempre que há disparos.” Comenta Oldair Nadalon, um dos proprietários da Rocam. Oldair comenta, ainda, sobre o avanço na forma de atendimento da equipe, ressaltando que por conta da tecnologia o cliente tem autonomia e pode realizar de forma autônoma alguns ajustes nos aparelhos, evitando um tempo para deslocamento e agilizando todo o processo. “Hoje o sistema é bem moderno, alarmes monitorados. Se o cliente quiser uma senha nova, não precisa encaminhar técnico, tudo é feito pelo sistema.”

Além do monitoramento de residências e empresas, o grupo passou, recentemente, a disponibilizar o serviço de rastreamento de veículos, aumentando, assim, as áreas de atuações da empresa. Ao cliente que já possui a vigilância em sua residência e na sua empresa, o serviço é indicado para o controle de suas frotas e segurança de seus próprios funcionários, uma vez que este tipo de precaução também se faz necessária.

“Para veículo particular também (é recomendado), mas principalmente para frotas de serviços, tendo o controle dos funcionários, ver se não estão fugindo do roteiro” comenta Oldair. “É questão de segurança mas também de controle”, finaliza um dos proprietários da Rocam. Este novo serviço consiste na instalação de rastreadores em veículos particulares, de frotistas, seja automóvel, moto, caminhão, pick up ou caminhonete, para ter a visualização do veículo em tempo real. Para monitorar veículos e frotas, o rastreamento é desenvolvido via satélite através de um chip convencional, fornecendo o controle da frota e identificando desvios não autorizados ou comportamento incomum de funcionários, o que pode indicar situações de perigo.