Rizzo Parking comemora resultado satisfatório em pesquisa realizada com usuários do serviço em Sapiranga

Sapiranga – Atuante em Sapiranga desde junho de 2019, a Rizzo Parking chegou para mudar os conceitos de organização urbana, respeitando o crescimento e desenvolvimento da cidade, oferecendo um serviço de muita qualidade à quem circula pelas ruas do Centro.

Em aproximadamente oito meses de operação, a empresa já atingiu um alto índice de satisfação entre os moradores, sendo que 76% dos entrevistados classificaram como “ótimo” o serviço prestado até o momento. A cidade possui uma frota de 50.594 veículos, e, até o mês de dezembro de 2019, a Rizzo atingiu a marca de 10.816 veículos cadastrados através do aplicativo para smartphones disponibilizado para os clientes. “Em pouco tempo de atuação atingimos uma média de adesão de 20% da frota de veículos, o que é muito satisfatório e nos leva a alcançar uma meta ainda maior”, destaca Flavio Mello, gerente de marketing da Rizzo Parking.

Para Mello, o baixo índice de insatisfação dos moradores se deve à conscientização dos cidadãos, que estão redescobrindo o que o Centro de Sapiranga oferece. Muitos estão frequentando mais a área, o que anima muito os comerciantes e faz a economia girar.

Tecnologia, eficiência e inovação

“Temos hoje as formas mais eficientes de vendas de tickets no Brasil. Nossa maior preocupação é buscar tecnologias mais inovadoras, aliando o urbanismo à eficiência de todo o processo.”

Aumento nas vendas através do aplicativo

Atualmente são 37 pontos de venda no centro da cidade, além dos parquímetros e do próprio aplicativo, onde o usuário pode fazer recargas de valores e convertê-las em tickets de estacionamento.
Vale ressaltar que a recarga mínima no aplicativo é de R$ 5,00. Há também os monitores, que não estão incumbidos de vendas, cuja função é apenas fiscalizar e tirar as dúvidas dos usuários com toda a cordialidade possível. O tempo mínimo para que não haja a cobrança é de 10 minutos. Após isso, o usuário deve validar um ticket e permanecer no máximo por 2 horas na mesma vaga. Em caso de irregularidade, os monitores estão aptos à notificarem o veículo.

Foto: Arquivo/JR.