Rizzo Park entrega estudo de mobilidade em João Pessoa

Região – A empresa Rizzo Park, entregou à Prefeitura de João Pessoa, no estado da Paraíba, um estudo de mobilidade urbana, onde se comtempla aperfeiçoamentos no centro da capital da paraíba. O estudo com pouco mais de 1.000 páginas contempla revitalização de áreas comerciais, estacionamento rotativo, integração dos transportes públicos, coletivos e individuais, integração com os flanelinhas. “Com tudo isso, oferecemos uma melhoria na qualidade de vida dos pessoenses e uma melhora nas atividades comerciais das regiões rotativas”, cita trecho da nota enviada ao Repercussão.

 

A empresa que atualmente opera em Sapiranga-RS, Marilia-SP, Pirassununga-SP, Guarapari-ES, Patrocínio-MG, Cornélio Procópio-PR, Florianópolis-SC, Patos-PA e Sapiranga-RS, já entregou antes um estudo em Brasília e foi vencedora.

 

Em João Pessoa, o estudo contemplou 5.634 vagas, contendo tecnologias, estas já utilizadas em todas as cidades que a empresa opera. Inclusive, as mesmas tecnologias que os levaram a vencer a PMI de Brasília, agora neste dia 1º de setembro, à prefeitura de João Pessoa, revela os vencedores da PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse), Rizzo Park.