Retirada de senhas para inscrição no exame supletivo será na segunda-feira, em Campo Bom

Campo Bom – Ocorrerá na próxima segunda-feira, 12, a entrega de senhas para a realização de inscrição para o exame supletivo de ensino médio. As fichas, exclusivas para os moradores que residem em Campo Bom, serão entregues na Escola Municipal Borges de Medeiros no decorrer do dia, das 7h30 às 11h50 e das 13h às 20h. As inscrições vão até o dia 16 de agosto e devem ser feitas das 14h às 21h na Escola Municipal Borges de Medeiros.

O candidato deverá levar os seguintes documentos para a inscrição:

– comprovar idade mínima de 18 anos até a realização da prova;

– uma foto 3×4;

– original e cópia da carteira de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação;

– Histórico Escolar do Ensino Fundamental (original) ou Histórico Parcial do Ensino Médio (original) – somente para os candidatos que já cursaram o último ano (3º ano) com aprovação em algum componente curricular (disciplina);

– original e cópia do comprovante de residência atualizado em Campo Bom no nome da própria pessoa ou comprovante de residência com declaração do titular da conta.

Observação: no ato da inscrição o candidato receberá o comprovante de inscrição com as orientações sobre as provas e os conteúdos das mesmas.

Provas

As provas ocorrem nos dias 27, 28 e 29 de agosto das 19h às 22h, na EMEF Borges de Medeiros e terá duração de três horas. As inscrições têm valor de cinco reais por disciplina.

A fim de preparar os candidatos para as provas, serão oferecidos “aulões” de 19 a 23 de agosto, das 18h às 21h, na escola Borges de Medeiros.

Divulgação dos resultados

Os resultados dos Exames Supletivos serão divulgados no site www.borgesdemedeiros.com.br, a partir das 17h, do dia 18 de setembro.

Formatura e emissão de certificado:

A formatura e a entrega de certificados ocorrerão no dia 7 de novembro, na EMEF Borges de Medeiros, às 19h.

Fonte: Prefeitura de Campo Bom