Dia a dia Entretenimento

Reta final para inscrição de crianças no 24º concurso Bebê do Ano Lions Clube Sapiranga


  •   
  •  

Sapiranga – Está chegando na reta final o prazo para inscrições de crianças ao 24º Bebê do Ano, evento que acontece no dia 20 de outubro, às 15h no Centro Evangélico, com o objetivo de arrecadar verba para ações sociais.

Organizado pelo Lions Clube Sapiranga Centro, a campanha beneficiente, já tradicional na cidade, conta com o apoio exclusivo do Jornal Repercussão e patrocínio master da loja Pé de Criança Pampili Klin e ainda patrocínio das lojas e empresas Cirandinha, Dó Ré Mi, Clip Na Graça, Ótica Ideal, Planeta Festas, Marcio e Thati Klein Fotografia, Docí Docê, Sonho & Magia Animações, e Clínica Radiante.



O prazo de inscrição, que iniciou no dia 1º de agosto, segue até às 18h do dia 17 de outubro, próxima quarta-feira. As fichas para inscrição, assim como o regulamento, estão disponíveis nas lojas parceiras e patrocinadoras. O tema este ano é Os Super Heróis do Voluntariado, já que toda a renda obtida com a venda dos votos é revertida para ações sociais do Lions Sapiranga Centro. Já são mais de 40 bebês inscritos para esta edição. E, com exclusividade, o Repercussão irá divulgar na sua edição do dia 18, as fotos de todos os bebês inscritos até o dia 16.

Cartões do chá à venda

A organização do evento ressalta que a venda de cartões para o chá, que ocorre no dia da escolha do Bebê do Ano, ainda é baixa, e pede para que a comunidade se mobilize, adquirindo os cartões, que estão sendo vendidos na loja Clip Na Graça, no valor de R$18,00. A venda dos votos continua até o dia 18, quinta-feira, dia em que haverá uma reunião com os responsáveis pelos bebês para ajustes finais antes do desfile.

Dia das crianças e detalhes sobre o Bebê do Ano

Na semana do Dia das Crianças, o Lions Clube Sapiranga Centro realizou doações para as crianças em diferentes escolas de Sapiranga. O Lions ressalta que no momento em que os pequenos estão dentro da escola é fundamental a atenção e o carinho especial com todos. A atividade contou com a presença da Secretária de Educação de Sapiranga, Cláudia Kichler, os voluntários do Clube e os personagens da Sonho & Magia Animações.

A cada cinco cartões do chá, vendidos pelos pais ou responsáveis dos bebês inscritos, são somados 20 pontos na contagem de votos.


Para participar, o bebê deve ter um ano completo e, no máximo, 1 ano 11 meses e 30 dias no dia do chá (20/10).

Neste ano serão escolhidos 4 bebês. Dois serão reconhecidos vencedores pela venda de votos, sendo que o primeiro lugar ganhará uma festa para 50 pessoas na Doci Docê (uma das patrocinadoras do evento). O segundo colocado em venda de votos, entretanto, não ganha a festa. Outros dois bebês, um menino e uma menina, serão escolhidos através do desfile no dia do chá, sendo julgados os quesitos simpatia, beleza e desenvoltura.

Texto: Sabrina Strack

Foto: Lions Clube

Criação de Sites Porto Alegre

  •   
  •  
  • 63
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Talvez você se interesse