Residencial Rosa Brasil entrega primeiro módulo em Sapiranga

Comissão recebendo as chaves e fazendo a primeira visita nas áreas comuns do novo empreendimento Foto: Melissa Costa

Sapiranga – Apesar de todas as dificuldades em razão da pandemia da Covid-19, a Construtora Concisa está entregando rigorosamente em dia o módulo I do Residencial Rosa Brasil. Na sexta-feira, dia 23, foram entregues, ao síndico e comissão, as áreas comuns. Os apartamentos serão entregues conforme agendamento, nos próximos dias.

 

O Residencial Rosa Brasil é o primeiro a ser construído em Sapiranga. A responsável pelo marketing da Concisa, Ana Conti, ressalta que a empresa está feliz com o novo empreendimento, e está trazendo à Sapiranga uma excelente oportunidade aos clientes, principalmente pensando nas pessoas que estão comprando seu primeiro imóvel, ou seja, realizando o sonho da casa própria. Do primeiro módulo, apenas três apartamentos ainda estão disponíveis para a venda. Para o segundo, que está em construção e ficará pronto em setembro de 2022, ainda há 13 apartamentos disponíveis para venda. Até o próximo dia 30, o imóvel pode ser adquirido por R$ 170 mil.

 

Localizado na rua Presidente Roosevelt, 380, no Centro de Sapiranga, o Rosa Brasil traz uma infraestrutura sem igual na cidade, com playground, piscinas, salão de festas, petplay e bicicletário. “Tudo é pensado com muito carinho e pensado no bem comum de todos que moram no residencial”, destaca Ana, enfatizando ainda, a jardinagem peculiar.

Outro diferencial do Rosa Brasil é o fato de possuir apenas dois apartamentos por andar, o que garante janelas para ambas as direções, proporcionando ventilação cruzada e boa iluminação natural.

“É um empreendimento de qualidade”

O engenheiro Guilherme Mittmann, da Concisa, destaca a qualidade do serviço e do empreendimento entregue à comissão e às famílias. “Já entreguei mais de mil empreendimentos e fico feliz de entregar mais estes. A gente acredita no produto que está entregando. É um empreendimento de qualidade. Fazemos questão de mostrar os espaços pessoalmente porque sabemos o que estamos entregando e queremos que todos sejam felizes neles”, disse ele.

O síndico do módulo I, Misael Guimarães, é morador de Sapiranga e, junto ao empreendimento, adquiriu seu primeiro apartamento próprio. “Comprei ele ainda na planta. Então, logo, parecia algo distante. Mas, depois que a obra começou, a ansiedade foi aumentando. Estou muito feliz”, disse ele.