Repórteres e jornalistas do Grupo Repercussão concorrem ao Prêmio Press e contam com seu voto

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Repercussão tem representantes disputando o voto popular no Prêmio Press – considerado como o principal prêmio do jornalismo gaúcho. Em 2018, a jornalista Sabrina Strack representou o Repercussão na categoria de Jornalista Destaque do Interior e figurou entre os cinco finalistas. Hoje integrante do Jornal Repercussão, Leonardo Oberherr também foi finalista do Prêmio Press 2018, na categoria de Jornalista de Web do Ano por conta de seu trabalho com o Portal Obertime, site especializado em futebol americano do Rio Grande do Sul.

Para este ano, o Grupo Repercussão estará participando com um total de seis jornalistas, em seis categorias distintas. Mas para que todos cheguem à final, o voto do público é muito importante. É ele quem decide dois dos cinco finalistas. Então, leitor, é muito importante que você ajude na votação. E para votar é muito fácil. Basta  CLICAR AQUI e votar conforme a lista ao lado:

1 – ESTAGIÁRIO DO ANO: Matheus Oliveira – Jornal Repercussão
4 – REPÓRTER DE JORNAL/REVISTA DO ANO: Fábio Radke – Jornal Repercussão
5- COLUNISTA DE JORNAL/REVISTA DO ANO | Troféu Fernando Albrecht: Deivis Luz – Jornal Repercussão
10- JORNALISTA DE WEB DO ANO: Leonardo Oberherr – Jornal Repercussão
14- JORNALISTA DESTAQUE DO INTERIOR: Lilian Moraes – Jornal Repercussão
17- JORNALISTA DO ANO: Felipe Laux – Jornal Repercussão

Sobre o Prêmio Press, realizado pela Revista Press:

A votação ocorre desde 1999 e reúne os principais comunicadores e jornalistas do Rio Grande do Sul.

O período de votação através do portal www.revistapress.com.br se estende até o dia 20 de outubro. Na sequência, será informada a relação dos finalistas que irão à terceira e decisiva etapa de votação do prêmio.