Repercussão se consolida e lidera circulação nas 10 cidades de atuação

Vale do Sinos e Vale do Paranhana – Cada vez mais consolidado nas cidades em que atua desde 2013 (Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz), o Grupo Repercussão também comemora a grande aceitação dos seus primeiros meses no Vale do Paranhana (Parobé, Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Rolante e Riozinho), onde atua desde março deste ano.

Com liderança comprovada na circulação de suas edições impressas em todas as cidades onde atua (inclusive estando à frente de jornais diários da região e capital que circulam nestes municípios), os jornais do Grupo Repercussão são fontes de informações exclusivas, conteúdo de qualidade e ainda uma ótima opção para empresas e prestadores de serviços anunciarem os seus serviços para venderem mais.

“Nossa distribuição é focada em pontos estratégicos, com grande circulação de pessoas. Ou seja, em vários dos pontos onde o Repercussão está presente, como em padarias, consultórios, lojas de conveniência e empresas, um único exemplar é visto por dezenas de pessoas, atingindo semanalmente, dezenas de milhares de leitores. Na contramão de empresas da comunicação, o Repercussão alcança números de audiência cada vez maiores a cada mês, seja no impresso quanto no digital”, cita Nicolas Dapper, gerente comercial do Grupo Repercussão.

Notícias daqui!

Uma das receitas para o Repercussão ser o jornal mais lido das cidades onde atua é que as notícias abordam o cotidiano local. Ou seja, o Repercussão tem duas edições: uma que se foca nos municípios de Sapiranga, Campo Bom, Araricá e Nova Hartz e outra nas cidades do Paranhana.

Empresas sólidas apoiam o trabalho

Muitas são as empresas consolidadas que apostam de forma fixa há anos no trabalho do Grupo Repercussão, o que comprova a credibilidade e a entrega de resultados aos clientes por parte dos nossos jornais. Alguns exemplos são: Clip Na Graça (referência em bazar, papelaria, brinquedos e vários outros segmentos), CVC Viagens e Turismo (a maior operadora de Turismo do Brasil), Mundo Real Atacado (referência em comércio de alimentos e bebidas), Sicredi e Sicoob (cooperativas de crédito de renome a nível país), Feevale, Faccat, Unip, Senac (instituições de ensino), Sinoscar Chevrolet, Florauto Ford, Via Porto Fiat (concessionárias de veículos), NET/Claro, LVT Telecom (TV a cabo e internet), dentre várias outras de muitos segmentos diferentes.

“Possuímos empresas que estão conosco desde a abertura do jornal, em 2013. E cada vez mais o número de clientes fiéis ao Grupo Repercussão só cresce, o que nos motiva a cada vez mais buscarmos a excelência”, cita Felipe Laux, diretor comercial.

Notícias com acesso totalmente gratuito para os milhares de leitores nos sites do Grupo Repercussão

Outra iniciativa que tem feito o Repercussão líder de audiência é disponibilizar notícias em seu site e Facebook sem cobrar nenhum centavo dos leitores. Além disso, milhares de acessos também são contabilizados quando as edições impressas são publicadas (aos domingos) no formato digital (flip), com acesso gratuito, na aba Edições Impressas nos sites www.jornalrepercussao.com.br e no repercussaoparanhana.com.

“É uma oportunidade a mais para quem não teve acesso à edição impressa semanal do Repercussão ou do Repercussão Paranhana. Basta entrar em nossos sites e conferir, direto do seu Smartphone ou computador. É mais uma medida para aproximar o Repercussão dos seus milhares de leitores e ainda valorizar e divulgar as dezenas de empresas que apostam nos produtos impressos do Grupo Repercussão”, explica Felipe Laux, diretor comercial do Repercussão.