Repercussão Notícias em novo formato a partir desta sexta-feira

Jornalista Ana Carolina Siebel, apresentadora do Repercussão Notícias (Foto: JR)

Região – Estreia às 17h30 desta sexta-feira (12), nas redes sociais, o novo Repercussão Notícias. O programa de vídeo, que já vai ao ar nas redes sociais do Repercussão de segunda a sexta-feira desde o final de 2019, ganha agora novo cenário, mais interação e muitas novidades.
Sob a apresentação da jornalista Ana Carolina Siebel, o Repercussão Notícias busca apresentar as principais notícias da região de abrangência do Grupo Repercussão, que é Sapiranga, Campo Bom, Araricá, Nova Hartz e, há dois anos, também as seis cidades do Vale do Paranhana, Parobé, Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Rolante e Riozinho.
“Estamos há meses estudando novas tendências da comunicação em vídeo e montamos um programa para estar ainda mais perto da comunidade. Tenho certeza que o público vai adorar”, frisa a apresentadora do programa.
O novo Repercussão Notícias terá entradas ao vivo com a equipe de reportagem do Grupo Repercussão em rodovias da região para mostrar como está o trânsito no final de tarde, entrevistas ao vivo, boletins diretos da redação e muito mais.
Atualmente, o Repercussão Notícias já virou referência na região. Somadas as redes sociais do Repercussão (Facebook, Youtube e instagram), o programa registra uma média diária superior a 10.000 visualizações.

Avanços não param e inovações são constantes

Os avanços no Repercussão não param. Mesmo em época de pandemia, desde o início de 2020 o Grupo investe forte na qualificação de sua estrutura para ser cada vez mais referência em toda a região. “Tudo isso é possível graças às dezenas de empresas, que têm mantido suas marcas no impresso, sites e vídeo do Repercussão. Essas instituições optam em investir no Repercussão porque conhecem a nossa credibilidade e a entrega de audiência, conquistada com muitos anos de trabalho. As novidades que apresentamos, como desta vez o novo formato do Repercussão Notícias, visam aproximar cada vez mais o Repercussão com a comunidade. E vem muito mais coisas legais por aí nos próximos meses”, garante Felipe Laux, diretor comercial do Grupo Repercussão.