Rede Tri-Jóia segue com expansão e anuncia 20 novas vagas de emprego na região

Região – No mês em que completa 46 anos de história, a rede Tri-Jóia não para de surpreender e segue com o projeto expansão e remodelação de suas unidades. Mesmo diante de um cenário de pandemia que mexeu com diversos setores da economia, a Rede dobrou suas operações e recentemente reinaugurou suas lojas nas cidades de Igrejinha e Nova Hartz. A remodelação de negócios vem focado na inovação de mercado junto de um novo conceito de lojas pautadas em excelência e modernidade.

Atualmente está acontecendo a obra de remodelação da unidade de Parobé, com reinauguração prevista para meados de outubro.

Com essa expansão e crescentes resultado de aumento em vendas, a empresa está buscando expandir e qualificar seu quadro de colaboradores.

No momento a Tri-Jóia está com processo de seletivo aberto para de 20 novas vagas, nos mais variados setores e em todas as cidades que a Tri-Jóia possui lojas, entre os quais:

Gerente de Loja

Vendedor de Loja

Auxiliar Administrativo

Analista de E-commerce

Atendimento On-line

Analista de RH

Auxiliar de loja

Auxiliar de Departamento Pessoal

Para participar do processo seletivo, envie seu currículo + nome da vaga que gostaria de ocupar para o e-mail: direcao@trijoia.com.br

 

Experiências, tradição e inovação

Fundada em 1975 a Rede de Lojas Tri-Jóia iniciou suas operações como uma relojoaria e nos anos 90 agregou os serviços de ótica e joia. A empresa chegou a terceira geração em 2010 e atualmente vive seu melhor momento em 46 anos. Mas, mesmo diante de sua modernização a Rede não abre mão de suas raízes. “Mesmo buscando as maiores marcas e experiências tecnológicas, nós nunca abriremos mão do nosso cliente que foi a base. Pois, juntos construímos ao longo da nossa história uma trajetória de sucesso”, pontua o CEO da Tri-Jóia.

Atualmente a rede conta com 6 lojas, nas cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Parobé, Sapiranga, Nova Hartz e Igrejinha, além de um hub tecnológico que abriga os setores de produto, operações e vendas online localizado na cidade de Novo Hamburgo.