Região – Fundada em 1975, a Rede Tri-Joia não para de surpreender. Mesmo diante de um cenário de pandemia que mexeu com diversos setores da economia, a Rede dobrou suas operações e anuncia a integração das suas unidades de Sapiranga, além de uma nova operação na cidade de Parobé. A remodelação de negócios vem focada na inovação de mercado junto de um novo conceito de lojas pautadas em excelência e modernidade.
Para o CEO da Rede, Whil Silva, o processo de evolução vem ao encontro da restruturação, evolução e qualificação dos pontos vendas. “Entendemos que o nosso consumidor está cada vez mais atento e merece uma experiência extraordinária, como chamamos na Tri-Joia”, ressalta.
O CEO também destaca a importância das cidades onde estão localizadas as unidades da Rede. “Nós somos muito gratos as cidades que nos receberam ao longo de todos esses anos e entendemos que essas localidades e esses clientes merecem uma Tri-Joia melhor para atender as suas necessidades”, completa Whil Silva.
Após dobrar suas operações em 2020, Tri-Joia anuncia nova loja e integração das unidades de Sapiranga. “Estamos buscando uma nova integração que entregue para a cidade uma nova loja nos moldes que já temos sucesso, tanto em vendas quanto em satisfação de nossos clientes. Além disso, nosso maior compromisso é com o nosso time de vendas. Firmamos um pacto com nossos colaboradores onde todos estão com seus empregos assegurados nessa mudança”, enfatiza o CEO da rede. A reinauguração da loja de Sapiranga está prevista para o segundo semestre de 2021.
Tri-Joia 4.0
A Rede também está montando um time de vendas focado no digital. Em breve estará lançando um novo site para comercialização de seus produtos, assim como o fortalecimento das vendas online.
Experiências, tradição e inovação
Fundada em 1975, a Rede de Lojas Tri-Joia iniciou suas operações como uma relojoaria e, nos anos 90, agregou os serviços de ótica e joia. A empresa chegou a terceira geração em 2010 e, atualmente, vive seu melhor momento em 45 anos. Mas, mesmo diante de sua modernização a Rede não abre mão de suas raízes. “Mesmo buscando as maiores marcas e experiências tecnológicas, nós nunca abriremos mão do nosso cliente que foi a base. Pois, juntos construímos ao longo da nossa história uma trajetória de sucesso”, pontua o CEO da Tri-Joia.