Reboco de casa popular cai e morador cobra conserto em Araricá

Araricá – Funcionário de uma empresa de calçados de Parobé, Mariel Antônio Gonçalves, 37 anos, está revoltado com a péssima qualidade dos materiais usados na construção da sua casa popular, na Vila Grings, bairro Integração. “Minha mãe foi beneficiada, mas agora, o reboco está se desprendendo da parede, que também apresenta rachaduras”, revela.
Conforme o secretário de Planejamento de Araricá, Luciano Alves da Silva, faltou acompanhamento e fiscalização na construção das casas populares. “Temos casos mais graves, onde paredes apresentam rachaduras. Nestes casos, estamos estudando o que fazer”, destaca. Questionado sobre o problema relatado por Mariel, o secretário Luciano explicou. “A casa do Mariel apresenta problemas pela má qualidade dos materiais usados na obra”, destaca.
Não sabe a quem recorrer
Mariel Antônio Gonçalves mora com a esposa na rua Maia Filho. O prefeito, Sergio Machado, garantiu que técnicos irão até a casa de Mariel ainda esta semana, para verificar o que pode ser feito. “Não descarto acionar o Ministério Público”, disse o prefeito.