Rainha da 33ª edição fala sobre os sentimentos com a chegada do evento e confessa alguns segredos

Sapiranga – Escolhida como Rainha da 33ª Festa das Rosas, Helena Setti, 23, relembra da preparação e do sentimento em ter ganho o título. “Foi algo que eu almejei tanto, que se tornou muito importante na minha vida, lembro que me dediquei ao máximo e quando se tornou real, me senti com o sentimento de dever cumprido. Após eleita percebi que o título representa amor, e é essa representação que tem pra mim”, conta a Rainha.

Helena é natural de Porto Alegre, mas sua história com Sapiranga começou muito cedo. “Nasci em Porto Alegre, mas com 20 dias de vida vim morar em Sapiranga. Meu vínculo com o município é muito forte, eu amo essa cidade, amo morar aqui. O que eu mais gosto daqui é a calmaria que tem, é um lugar muito bom de viver, acho difícil eu querer morar em outro lugar futuramente, embora talvez precise”, disse a estudante de Engenharia Civil.

Helena que é viciada em balas de goma, como ela mesmo disse, fala dos seus sonhos para o futuro. “Acho que somos definidos e motivados por sonhos, sempre estipulo sonhos a curto e longo prazo, um sonho a curto prazo é viver sempre feliz e me formar. E a longo prazo e um dos maiores da minha vida é ser mãe, construir a minha própria família “, confessa.

Além disso, relembra da conquista. “Tive a oportunidade de conhecer muita gente bacana, pessoas que hoje me ajudam. Fiz parcerias com algumas lojas, e um grande vínculo de amizade que é o mais importante. Eu sempre me emociono ao lembrar, ao ver, é um sentimento inexplicável como no dia da escolha e que até hoje não consigo traduzir em palavras o que eu senti e sinto”, finaliza.

Expectativa com a chegada da 35ª edição e mensagem a atual corte de soberanas

Helena fala sobre a expectativa com a chegada da Festa das Rosas deste ano e dá sua opinião sobre a atual corte. “A minha expectativa está a mil, acompanho a atual corte em tudo e desejo que a festa delas seja um sucesso, elas merecem, estão fazendo um lindo reinado e conquistando muitas pessoas. Todo ano quando a festa se aproxima dá aquela saudade, gostinho de quero mais e vontade de viver tudo de novo, é um ano que passa muito rápido e deixa muita saudade”, confessa Helena.

A Rainha da 33ª Festa das Rosas, deixa uma recado para a corte da 35ª.

“Gi, Carol e Bruna, aproveitem muito esse momento, por mais que a canseira venha, não percam o brilho de vocês, não deixem de fazer tudo o que puderem porque depois não terão outra oportunidade, marquem o coração das pessoas pela simpatia e não só pela beleza exterior. Sejam sempre vocês, sejam sempre humanas e acima de tudo humildes, pelo que acompanho essas características já não faltam em vocês. E que venha a 35ª Festa das Rosas”, finaliza.

Texto: Taylor Abreu

Fotos: Arquivo Pessoa