Quer ganhar ingressos para a peça Elza & Fred? Confira a promoção do Jornal Repercussão!

Sapiranga – Para participar da promoção do Jornal Repercussão, que sorteará ingressos para a peça teatral “Elza & Fred – O Amor não tem Idade”, em Sapiranga, basta compartilhar no seu facebook este link (que você acabou de clicar), no modo público. Também é necessário que o participante tenha curtido a página do Jornal Repercussão no facebook.

Serão sorteados nesta terça-feira (1º de setembro), às 16h, 3 ingressos para a peça que ocorre na próxima sexta-feira (4/09), às 21h, no Centro de Cultura de Sapiranga.

O sorteio será realizado pelo site http://sorteiospt.com/ e os vencedores serão divulgados no face do Jornal Repercussão nesta terça-feira, às 16h30.

A peça conta com os atores globais Ana Rosa e Umberto Magnani, conhecidos pelos seus trabalhos na televisão e no cinema brasileiro.

Quem quiser se antecipar e garantir os ingressos para a peça, pode comprar de forma online (compreingressos.com.br), pelo call center (3003-9176) ou no Centro de Cultura. Levando 2kg de alimentos não perecíveis, o ingresso antecipado sai pelo valor promocional de R$ 45,00.