Qualificação para todas as áreas é no Senac

Muitas opções | Cursos têm duração e temáticas variadas

Região – Com tanta concorrência na hora de conseguir um emprego, ter um curso profissionalizante no currículo pode fazer a diferença. Para isso, o Senac Novo Hamburgo oferece uma variedade de cursos. São capacitações de áreas como Moda, Comércio, Gestão e Informática, com inscrições abertas.

Os valores dos investimentos dos cursos podem ser parcelados no cartão, até em 12x. O Senac oferece também o parcelamento no débito em conta (Caixa Econômica Federal – conta poupança e corrente) e na modalidade recorrência nos cartões (Visa, Master, Elo e American express). O Senac alerta que é preciso consultar o parcelamento na recorrência.

Para os valores, é concedido desconto de 5% para pagamentos à vista e de 20% para pessoas que possuírem o cartão Sesc/Senac na categoria empresário ou comerciário (mediante apresentação do mesmo no ato da matrícula). As matrículas são feitas na própria sede do Senac.

Confira detalhes dos cursos na tabela acima.

Diretora valoriza atuação do Senac

“O Senac foi criado em 1946 completando 70 anos de história na Educação Profissional no RS, atendendo mais de 48 milhões de brasileiros. Essa história nos enche de orgulho pois atende nossa missão de educar para o trabalho em atividades do comércio de bens, serviços e turismo. No Senac de Novo Hamburgo temos por objetivo oferecer soluções educacionais alinhadas com as demandas de mercado atuando nos níveis de formação inicial e continuada e educação profissional técnica de ensino médio”, disse a diretora Rose Mari Ribeiro.