Qualidade, localização privilegiada e obra acompanhada pelos sócios: Residencial Solar Ferrabraz

Por Julia Regla

Sapiranga – Consolidada no mercado de loteamentos, o Residencial Solar Ferrabraz começou a ser pensado em 2008 pelos sócios da V&T Empreendimentos Imobiliários, Ana Laura Vilela Osório e Luiz Felipe Osório.

 

A dupla escolheu o ícone de Sapiranga como a localização ideal para o investimento. “Costumamos dizer que foi o Morro Ferrabraz que nos encontrou. Nos apaixonamos. Foi amor à primeira vista […] Então, o nome do empreendimento foi fácil: só poderia ser Solar Ferrabraz”, comenta Ana.
Com qualidade, localização privilegiada e obra acompanhada pelos sócios, o local possui 415 lotes, iluminação pública em LED e pavimentação com blocos de concreto. “Hoje a obra está andando a pleno vapor. A terraplanagem está praticamente concluída, a colocação de canalização de água e pluvial encontra-se 50% colocada. A pavimentação está aumentando a olhos vistos”, reforça Ana. A instalação dos postes de iluminação pública também já foi iniciada.
O Residencial Solar Ferrabraz está localizado na Avenida 20 de Setembro, no bairro Horizonte, em Sapiranga.

Imagens mostram a evolução do
Residencial

Empresa ganha nova logotipia

Com novos negócios sendo desenvolvidos, o momento em que a empresa se encontra é de expansão. “Acreditamos que chegou a hora de mudar nosso logotipo, modernizar, alinhando com o momento em que vivemos”, diz a proprietária.
A logotipia da empresa, que passa a chamar-se VT Incorporadora, e slogan passam a captar o modo que Ana e Felipe enxergam seu negócio e o relacionamento com os clientes: ‘Viver tudo. Viver bem’. “Simplificamos o nome da empresa e criamos um logotipo que traz a experiência, credibilidade e solidez aliado à simplicidade, valores que a empresa carrega na sua essência. Pensamos em uma identidade visual com cores vivas e marcantes, uma tipografia amigável, porém, sem perder o viés empresarial”, ressalta o consultor de comunicação e diretor de criação, Júnior Reis.

A opinião de quem entende

Imobiliária Matzenbacher

“Apresentamos o mais novo empreendimento imobiliário do bairro Amaral Ribeiro.
O loteamento Residencial Solar Ferrabraz, um empreendimento pensado e executado com esmero valorizando o maior cartão postal de Sapiranga.
Atuando no mercado imobiliário há mais de 40 anos, é gratificante fazer parte deste projeto que veio transformar e modernizar um dos bairros mais tradicionais da cidade” – Alberto Matzenbacher, proprietário.

Baierle Imóveis

“Buscar entender bem uma cidade, valorizar tudo aquilo que ela tem de melhor, chegar de ‘mansinho’, e, aos poucos, ir transformando o cenário, agregando valor, gerando ainda mais orgulho de pertencimento para aqueles que por ali já vivem ou tantos outros que sonham em viver num lugar diferente, mágico.
É isso que vejo no excelente trabalho que a VT Incorporadora está fazendo no Loteamento Solar Ferrabraz e, para nós, da Baierle Imóveis, é motivo de muito orgulho fazer parte desta história, de ser parceiro nesta empreitada. Conte conosco através do nosso plantão (51) 99880-0111, estamos de segunda a segunda dispostos a te mostrar toda esta maravilha em todos os detalhes.” – Delmo Baierle, proprietário.

Imobiliária Big House

“O Loteamento Solar Ferrabraz vai mudar a vida daqueles que sonham em morar em um lugar aconchegante, calmo, diferenciado e ao mesmo tempo, localizado em uma área privilegiada de Sapiranga, visto que os moradores do residencial terão como vista a principal figura natural do município: o Morro Ferrabraz.
É um privilégio para nós da Imobiliária Big House fazer parte da trajetória da VT Incorporadora e tê-los como parceiros neste processo de transformação e evolução do local que vai agregar a história de futuros moradores.
A Big House está pronta para lhe apresentar mais informações deste empreendimento. Nos procure na rua Padre Réus, 682, no Centro de Sapiranga ou através do telefone (51) 99876-7483” – Aécio da Cunha, proprietário.

Universo Imóveis

“Nós temos orgulho por nossa bela Sapiranga, ter sido escolhida pela VT Incorporadora para a realização deste belo loteamento, o Solar Ferrabraz. Localizado aos pés do Morro Ferrabraz e com uma grande área verde, ele foi planejado com toda a conveniência da cidade, uma excelente localização e fácil acesso ao Centro. É ideal para quem está em busca de um lugar tranquilo para morar e com muita qualidade de vida.
Para quem já adquiriu seu lote, parabéns pela escolha. Para quem ainda não o fez, venha conversar conosco. Você vai se encantar! Vendas é com Mara Rubia, através do telefone 99977-3781 ou com Marlon Limberger que atende no telefone 99754-3530” – Mara Rubia, corretora.