Quadra do Parcão de Sapiranga recebe reparos

Sapiranga – Seguem os trabalhos de reparos da quadra poliesportiva do Parcão. A previsão de finalização e liberação da quadra é em fevereiro.

O espaço foi fechado pela administração logo depois da inauguração, devido a falhas apresentadas no piso, antes mesmo da quadra ser utilizada. De acordo com Carlos Maurício Regla, secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, o Município não terá nenhum custo adicional com os reparos. “É tudo com a empresa.Eles tem que ir lá, remover toda a pintura, refazer, chamar o técnico da empresa que vai pintar. A Prefeitura agora vai só acompanhar, mas sem nenhum custo. Na verdade nada foi pago ainda, vamos pagar pra eles só quando estiver tudo certo”, ressalta.

Conforme Regla, a empresa fez um trabalho não condizente com o acordado. A situação foi constatada em novembro do ano passado, quando partes da pintura do piso apresentaram falta de aderência. Nós recebemos a quadra poliesportiva sem perceber a falha, não tínhamos como saber que ela estava com problema na pintura. Aí passou alguns dias eu percebi, e mandei fechar a quadra. Eu mesmo, como secretário, não autorizei que ninguém usasse, justamente pra evitar problemas e não perder a garantia” explica Regla