PT de Sapiranga faz Campanha da Solidariedade para beneficiar famílias carentes

Sapiranga – O Partido dos Trabalhadores (PT) do município realiza nas últimas semanas a Campanha da Solidariedade, cujo objetivo foi angariar alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Deoclécio Grippa, a campanha “é um simples gesto de solidariedade dos nossos companheiros e da comunidade, mostrando que ninguém deve passar fome. É uma responsabilidade dos poderes públicos combater esse mal”.

A vereadora Rita Della Giustina ficou feliz com a participação dos filiados e comunidade nesta ação. “Quero agradecer a todos e todas que de uma forma ou de outra puderam contribuir. Continuaremos lutando por uma cidade mais justa e igualitária. Mas neste período de pandemia que traz mais dificuldades a muitas famílias, precisamos continuar a construção de uma grande rede de solidariedade para podermos ajudar nossa comunidade a atravessar essa crise. Quem tem fome não pode esperar!”.

O momento clama pela participação de toda sociedade, ressalta o ex-prefeito de Sapiranga, Nelson Spolaor. “Precisamos cobrar que o Estado cumpra sua obrigação, mas, ao mesmo tempo é necessário nos somarmos enquanto cidadãos solidários e cristãos, para auxiliar nosso povo que vem sofrendo com a falta de emprego e renda, situação agravada pela pandemia e pela falta de políticas públicas adequadas”.