Projeto Férias no CEU promove diversas atividades em Campo Bom

Campo Bom – Desde o dia 14 de janeiro, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Sady Arnildo Schmidt (Rua Limeira, 315, bairro Operária) está de portas abertas para a comunidade aproveitar o projeto Férias no CEU.

Segundo o coordenador do espaço, professor Liandro Camargo é oferecer opções de lazer nas na época de férias. “O objetivo é oferecer à comunidade, principalmente crianças e adolescentes, atividades de recreação, artes e esportes num período do ano em que esse público está de férias escolares e aproveita o descanso para buscar mais opções de lazer com segurança e qualidade”, explica Camargo.

Desenho e pintura, sessões de cinema, laboratório de internet, biblioteca, pista de skate, jogos de tabuleiro, vôlei, futsal, basquete, ping pong e cama elástica, sempre sob a supervisão de monitores, são as atrações que cidadãos de 6 a 17 anos podem aproveitar, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Crianças menores de 6 anos, acompanhados por um responsável, podem curtir a pracinha do espaço. O projeto é desenvolvido por estagiários e professores da Rede Municipal de Educação e tem entrada franca.

Fotos: PMCB